Careta ??? Quem, eu ??? ahahah

(Por Érica Catarina Pontes)

Careta são as pessoas preconceituosas e os chamados “falsos moralistas”…
Agora, dizer q uma pessoa é “chata” e “careta” porque ela não bebe ou não faz uso de alguma “substância ilícita” (rs), se você chama isso de caretice, meu amigo, é hora de cair na real que o careta aqui na história é VOCÊ !!!!!!!!!

Cada um sabe o que é melhor pra si, o que gosta ou não gosta (já dizia o ditado, “Gosto não se discute!”), uns bebem e outros não, uns fumam e outros não, uns… e outros… e ainda bem que a vida é assim, pois senão seria um “saco” viver em um planeta onde todos fazem as mesmas coisas, tudo igual, afinal as diferenças é q tornam a vida bem mais interessante.

O que eu acho que vale a pena é aprendermos a lidar com as diferenças, quem bebe não perturba quem não bebe e vice versa, se vc gosta de uma coisa e o outro não, tudo bem, se vc acha bacana fazer tal coisa e o outro não, respeite… Cada um tem que aprender a respeitar a individualidade do outro e administrar as diferenças que fazem a vida tão interessante…

O que não é nada justo é “pré- julgar” que uma pessoa seja chata, mala ou qualquer outro adjetivo não muito agradável, apenas pq ela não curte o mesmo “barato” que vc, diria que isso sim é a verdadeira caretice !!!
Quantas vezes pessoas “torceram o nariz” ou ja me taxaram de chata, pq digo q vou beber uma água, no lugar de uma cerveja… Bebe sua cerveja e eu bebo minha água, meu suco, sei lá o que… numa boa, cada um na SUA ! 🙂

Chato é quem fica tentando modificar os outros e careta é quem não tem mente aberta pra conviver com as diferenças !!! Portanto, deixemos de “pré julgamentos” e “pré conceitos” pq isso sim é uma PUTA CARETICE !!!! 😉

2 comentários em “Careta ??? Quem, eu ??? ahahah

  1. “As diferenças é q tornam a vida mais interessante”, disse tudo moça!.
    Eu ja experimentei “substâncias ilícitas” e me senti a passoa mais pateta do mundo!, nao entendo porque alguem para se divertir precisa depender de qualquer outra coisa… eu vejo isso como uma prisao, e eu, sou um ser livre!… muitos me vêem no rock e acham que estou de cara cheia ou drogada, soh por nao ter por chorar quando estou triste ou de pular e cantar (como se estivesse dentro do meu quarto) quando estou feliz. Isso eh ser livre, fazer o que da vontate sem depender de nada e sem se preocupar com que as pessoas vao pensar de vc. Por nao ter vergonha, muitos me acham uma doida, ADORO! o importante eh ter o controle da minha vida e nao depender de nada e de minguem pra ser feliz.

    Beijos Gatona! adorei assunto.

  2. Isso ai Negrita, sou dessa vibe tb !!!
    Cada um na sua e todo mundo numa boa !!! hehehehehe
    E nada melhor do que um ser livre e principalmente livre de caretices ! 🙂
    Beijoca

Os comentários estão encerrados.