1º Prêmio Transatlântico de Fotografia…

Agora que a ficha caiu… Posso dizer… GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII !!!! IPI! IPI! URRAAAAAAAAAAAAAAA !!!! kkkkkkkk

Ganhei o 1º lugar no Prêmio Transatlântico de Fotografia !

Devo confessar q não acreditava que pudesse ser a vencedora do prêmio, só de estar entre os 8 finalistas ja fiquei bem feliz, mas o gostinho de vitória é muito bom !  Bom, pois sinto que meu trabalho foi reconhecido, que posso produzir muitas coisas ainda e que todo meu esforço não está sendo em vão… esforço em acreditar e mudar de carreira depois dos 30 anos, esforço em continuar mesmo que no começo seja difícil…

Fui a Vernissage do Prêmio sem muitas esperanças, qndo anunciaram o 3º e 2º lugar eu pensei, – Xi, só vai ter gente do Club ganhando e eu não ganhei nem uma rosinha!!! rsrs… Quando começaram a anunciar o 1º lugar do Prêmio dizendo q era para uma mulher e disseram meu nome meu coração disparou, veio um frio na barriga, eu não sabia se ria, se chorava, se pegava as flores, segurava a mala, pegava o cheque, quem eu cumprimentava, pra que câmera olhava, ou seja, toda atrapalhada (rs), falei no microfone mas nem lembro o quê… ahahahah… RESUMINDO: MUITA EMOÇÃO !!!!!

Agradeço à todas as pessoas que vieram me cumprimentar na Vernissage, à TODOS os Pontes (família buscapé), aos meus pais (q me aturam), especialmente as primas Nicinha e Dora (super incentivadoras)… Aos amigos que mesmo distante sempre me dão força, aos Queridos do Facebook e Twitter que sempre mandam recadinhos de incentivo… Aos mestres q conseguem com humildade passar seus ensinamentos fotográficos…
Agradeço com carinho aos amigos Leo Marchetti (irmão adotivo), Iêva Martinaitis, Dan Patire e Tati Cabeluda que ao longo do ano por muitas vezes confiaram mais na minha competência do que eu mesma (rs), podem ter certeza que vcs com suas observações e as “levantadas de moral” serviram pra que eu tivesse essa grande surpresa neste final de 2010…

OBRIGADA À TODOSSSSSS PELO APOIO neste ano de muitas novidades profissionais e que seja apenas um começo de uma grande jornada !!!! 🙂

Ahhhhhh, e também fico muito feliz em saber que contribui socialmente pois minhas fotos JA FORAM VENDIDAS e o dinheiro será revertido à Aldeias Infantis SOS do Brasil

By Dora Pontes

Anúncios

18 comentários em “1º Prêmio Transatlântico de Fotografia…

  1. Parabéns Érica!! Tenho certeza que essa é só mais uma forma de reconhecimento do seu trabalho, que a cada dia encanta mais gente!! Fico muito feliz por essa sua conquista!! Já te disse, quando ficar famosa e requisitada você vai lembrar de nós que torcemos por você sempre!
    Parabéns mesmo!!!

  2. Ah…… e eu perdi esse momento…..

    Mesmo assim tô feliz por demais por vc…… sempre reconheci em vc algo muito especial cm mto talento mas os outros desconhecido te reconhecer não tem preço…… Parabens amiga, e isso é só o começo…..

  3. Oi Érica, sou a Luh, estava participando ontem da expo com o ensaio das bicicletas.
    Já falei antes, mas fiquei muito feliz pelo prêmio ter saído pra você. Seu trabalho é lindo e digno de primeiro lugar. Parabéns!
    Abraços,
    Luh

    1. Luhhhh !!! Acabou q não falei contigo novamente antes de ir embora… Parabéns por suas fotos tb ! E muito obrigada !!!!
      Vamos fazer o “Club da Luluzinha” na fotografia… mulheres Avante !!!! ahahah
      Mais uma vez obrigada !
      Bjos

  4. Zuína, mil palavras não vão explicar minha emoção ao ver seus olhos brilhando quando falaram seu nome e ao escutar o seu nome. Parabéns mana!
    Merecido!

    Premiada

    A post shared by Leonardo Marchetti (@leomarchetti) on

  5. a cada dia me surpreende com suas mutações evolutivas…
    fonte de inspiração contante, como amiga, como pessoa, como mulher e neste ultimo ano como profissional, reconhecimento era o minimo…
    prepare-se, pois 2011 tem infinitos planos para pessoas essenciais como vc, aguarde!
    palavras nunca são suficientes pra descrever nossas emoções…
    então, logo menos, abraço da mana enjubada, heheh

    SUPER GÊMEOS ATIVAR!

    te amo ♥
    Cabela

  6. Oi, Érica!!!

    Parabéns!!!
    Te disse que o trabalho estava incrível!!!

    E muito obrigado pelo agradecimento!!!
    Queria poder ajudar mais!!!

    Parabéns mesmo!!!
    Beijo gde!!
    Dan

  7. Seja o dia 1º dezembro 2010 não só o dia q consagrou o seu talento, mas o início da caminhada p o destino q VC escolheu e não o q a lhe vida impôs.
    Vc irá mto além ainda! Estarei sempre torcendo por vc.
    Bjs
    Nicinha

  8. Amiga que felicidade!!! Que fotos lindas!!!
    Deixaram-me com lágrimas nos olhos!!
    Estou emocionadíssima pelas fotos e, claro, por você!!

    Sei que este “novo mundo”, às vezes, te deixa desmotivada levando-a aos famosos “altos e baixos”, mas acredito que este prêmio veio NA HORA CERTA!!

    Nada é por acaso, portanto, confie mais em você SIM!!!
    Você merece e a torcida, que é grande, agradece!!!
    Parabéns de novo, amiga!!! (agora via blog )

    Estamos longe fisicamente, mas os pensamentos lhe mandam energias positivas SEMPRE!! Você sabe disso, né?

    Beijos de fotógrafa pra fotógrafa, de irmã pra irmã…
    Bola. 😉

    1. Bolinhaaaaa !!!! Obrigada !!!

      Eu sei q mesmo distante nós torcemos uma pela outra sempre ! E a recíproca é mais q verdadeira !!!

      Agora ambas sabemos como é começar uma nova profissão após os trinta… nada de moleza, mas a gente chega lá !!! Apoio nós temos e força de vontade tb, então “Para o alto e avante” ! ahahahaha

      Obrigada pela torcida de sempre !

      Beijos !!!
      AMOOOO !!!!

Os comentários estão encerrados.