As fotos do concurso perdido…

Como diria aquele velho ditado “Nada é perdido nesta vida”… rs

Surgiu um concurso fotográfico este ano no qual o foco eram retratos de pessoas que trabalham no campo, logo pensei em ir pra Itu (local onde nasci) pois teria mais chances de encontrar pessoas que vivem no campo para serem retratadas, com a ajuda de alguns e “pouco caso” de outros (rs) me “joguei” nesta empreitada… Arranjei duas “comparsas” (Nicinha e Zê) que me ajudaram nesta missão e convenceram dois “pequenos produtores” (onde elas compram verduras) a me receberem para que pudesse tirar as fotos… Pulamos da cama às 5 da manhã pra conseguir pegar eles ainda trabalhando e posso dizer q consegui algumas boas fotos… Infelizmente não tive nenhuma delas selecionada no tal concurso ! (faz parte), massss como ja disse “nada é perdido” nesta vida, não ganhei o concurso mas consegui boas fotos que pude incorporar ao meu Portifólio , mas ainda acreditava que poderia enviar para mais algum lugar só não sabia onde…rs… Terminei enviando para o site do Globo, mas sem a pretensão de que fosse publicado, pois nem todas as fotos que enviamos eles postam… Mas para minha alegria e surpresa no dia 16/12/2010 publicaram minhas fotos junto com o texto que escrevi…

“PESSOAS QUE DÃO VIDA AO CAMPO”
(Post no Globo Clique Aqui)

Às 06h da matina…  Eu (quase caindo em cima das verduras…rs) e S. Arlindo na labuta.
(Foto By Nicinha)

Outras fotos que não foram postadas By Érica Catarina Pontes


Um comentário em “As fotos do concurso perdido…

Os comentários estão encerrados.