PinHole na caixinha de fósforo… (Testando 2)…

E continuamos a brincadeira do “teste da caixinha de fósforo”… rs… Conforme eu ja havia postado anteriormente, fiz a PinHole na caixinha de fósforo (Post sobre a Pinhole clique aqui ), e agora levo a bonitinha pra passear por vários lugares, como não poderia deixar de ser me acompanhou na viagem de fim de ano para Ilha do Cardoso… Eu ainda tenho muito que aprender, mas saiu alguma coisa, pra quem não acreditava ser possível registro algum, acredite, a caixinha FUNCIONA, é óbvio que as fotos não saem como na máquina comum, mas a idéia tb é que elas sejam diferentes !!!

Trocando o filme da super máquina! 🙂

E ai vão as fotos !!!! 🙂

Primeiro teste na casa da Cabeluda… Percebam, entrou uma “luz divina” para iluminar nossos corações… ahahahah E eu ainda tive tempo de correr pra sair na foto!

Agora algumas da Ilha do Cardoso…
1-  Nossas super companheiras de “pisada” havaianas, largadas no gramado… 

 

 

 

2- Eu falei que não ia dar certo este negócio de pedir pra uma pessoa bater a foto… Ele tinha q ter parado de respirar pra não tremer nada… rs…  e a mão na lateral tb ta ótima… kkkkkkkkk… Mas uma coisa temos q concordar…  CÉU LINDOOO !!!! 🙂


3- Olha a “cagada” (ops…rs)… virei o filme bem “meia boca” encavalou uma foto na outra e acabei foi conseguindo uma “panorâmica” !!! uhauahauahuaah 

 

 

 

4- Foto no estilo… Dormi, só me acordem ano que vem, por favor … ahahahaha

5-  “As três mosqueteiras”… rs… Este mato na nossa frente era uma graminha, olha o tamanho que ficou…

6 – Garotas Verão 2011…

7 – Barquinhos a beira do rio… Repito: Céu LINDOOOO !!! 🙂 

 


8-  Esperando a “voadeira” no cais para ir embora da ilha… Nuvens de chuva rondavam nossa cabeça, mas mesmo neste tom acinzentado repito QUE CÉU LINDOOO !!! rs 🙂 

 


14 comentários em “PinHole na caixinha de fósforo… (Testando 2)…

  1. incriveis!
    obrigada por mais este presente!
    sempre eternizando momentos unicos!

    1. “DAHORA”, “É Nóis Mano” !!! uahauahauah… brincadeira ! rs

      O melhor é q a gente teve um fim de ano bem ensolarado e com CÉU LINDOOOOO !!!! hehehehhehe

      Vamos comemorar pq a engenhoca com caixa de fósforo, clips, fita isolante e filme funcionaaaaa… EEEEEEE !!!! 🙂

  2. Adoooooooreeei !!! Vou fazer também… o grande problema vai ser tirar foto… já que até nas super maquinas de hoje minhas fotos saem tremidas!! hahahaha …Eeeericaaa… vai no meu blog ver minhas fotos ;D

    1. EBA !!!!
      Mas com a Pinhole ou a gente para de respirar pra foto não sair tremida, ou deixa ela apoiada em algum lugar, senão não rola ! ahahahah
      Florzinhaaaa não tenho o endereço do seu blog, me passa que eu vou lá fazer uma visita e tomar um chá com bolachas com vc !!! 🙂
      Bjinhos

  3. salve!!!
    botando pra quebrar com a pinhole… qualquer dia lhe mostro a minha, feita com latinha de vicky, cheiro fotografa linda!

  4. Que coisa mais rica.
    (rica é coisa de vó, né?)
    Eu quero uma camereta de sobrevivência, vou fazer uma que já vem com PEDERNEIRA pra fazer fogo..

    Você é o orgulho do Titio
    Beijooooo

    1. Ahahaha… Viuuuuuuuuu só Edison !!! Seu trabalho em nos ensinar esta rendendo !! EEEEEEEE !!!! … Qndo eu crescer vc me ensina com o filme de 120mm ! ahahahaha 🙂
      Bjos

  5. Oi Erica e meninas, como vcs estão. Saudades de voces e quando eu vejo essas fotos dá mais saudades ainda.
    As fotos ficaram “maior legal de bom”. Espero que a gente ainda se trombe muito nas viagens e tire muitas fotos e se divirta muito.

    Beijos para todas.

    1. E vc q dizia não acreditar q minha super máquina fosse capaz de tal proeza hein !!!! ahahahaha… Não q tenham ficado um espetáculo massss que ela registra ela registra e tenho dito !!! rsrsrsrs
      Beijooooo

Os comentários estão encerrados.