Resultado do Concurso Fotográfico da Paulistânia…

Primeiro… Quero AGRADECER de coração à todos que votaram pelo site e pelo facebook, agradecer aos que fizeram campanha, repassaram e divulgaram minha foto, agradecer aos amigos, aos amigos de amigos, aos familiares, aos amigos de familiares, enfim, TODOS que apoiaram e ajudaram na campanha… OBRIGADAAAAA !!!!

Segundo… A partir de agora aprendi a não mais participar de concurso fotográfico que tenha tanto tempo de votação pública, cansa a “beleza” de todos, de quem participa e de quem fica recebendo recados de “vote na minha foto”… De início tudo bem, é bacana, a gente fica empolgado, mas na terceira vez ja esta todo mundo (dizendo o português claro) de saco cheio e “discretamente” me xingando… ahahaha

Terceiro.. Parabenizo a Paulistânia por promover um concurso cultural com a preocupação com a arte em seus rótulos e em sua campanha, enquanto grande parte das cervejas vão para outro lado com propagandas cada vez mais apelativas.
Este foi só o primeiro concurso promovido neste sentido e creio que se houverem outros as “arestas” serão aparadas, de forma que ninguém se sinta prejudicado.  Como em todo concurso de “voto popular”, comentários e discussões algumas vezes desnecessárias surgem e quem se dedica a arte de fotografar sabe q não se pode agradar à todos, algumas fotos são mais polêmicas, outras mais adoradas, outras nem tanto, algumas pessoas vão se identificar e de cara achar lindo, outras dirão q não entendem o que vc quis demonstrar (qndo se mexe com a emoção é assim, ou te toca ou não te toca), e cabe a cada fotógrafo ter confiança no que faz e “tentar” dosar as “criticas/elogios” de forma que não façam com que a gente desista de prosseguir no que faz. Acho que se a organização do concurso chegou naquelas 24 imagens sabia q qualquer uma poderia vir a ilustrar o rótulo, ja q dependia apenas de quantidade de voto, então acredito que o marketing da marca tenha total consciência do que agrada ou não, do que pode ou não representar sua marca, não tem o que discutir, houve uma semifinal que foi decidida pela organização e não pelo público, e acredito q eles sabiam o que estavam fazendo quando chegaram na escolha das 24 semifinalistas.

Por isso Parabenizo à TODOS que participaram do concurso!!!

E para encerram este Post…

SOU UMA DAS 12 FINALISTAS !  EEEEEEEEEE !!!!
Foto de minha autoria ciruclando por este “Brasilzão de Meu Deus” !!!! ahahaha

 Em breve, haverá o lançamento da 1º edição de rótulos da nova cerveja Paulistânia Vermelha com as fotos dos 12 finalistas ! 🙂

Fotos Vencedoras  http://buw.com.br/concurso-cerveja-paulistania/galeria.html

Lista dos 12 finalistas que serão premiados e terão sua foto no rótulo da nova Paulistânia Vermelha
Foto de: Érica Catarina Pontes | Glória imortal ao fundadores de SP, de Amadeo Zani (Pateo do Colégio)
Anúncios

8 comentários em “Resultado do Concurso Fotográfico da Paulistânia…

  1. merecida vitória, querida! arrasou muito!! foto magnifica! vai bombar nos rótulos! achei irada essa proposta da cerveja tb! beijão!

  2. Só tenho uma coisa a dizer….!
    Recebemos aquilo que merecemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!

Os comentários estão encerrados.