{São Paulo} Paranapiacaba

Como havia comentado, irei compartilhar algumas de minhas viagens/passeios fotográficos através do “viajando com pouco”, saiu a primeira matéria, confere lá no site! O primeiro post é sobre Paranapiacaba, pertinho de São Paulo, confira o que fazer, como chegar, os melhores eventos. Clique no link abaixo e confira a matéria na integra. 😀

PARANAPIACABA – Uma fugida da Grande São Paulo

paranapiacaba_viajandocompouco

2 comentários em “{São Paulo} Paranapiacaba

  1. Acho que já comentei em algum post do passado quando você falou sobre Paranapiacaba. Acho que foi algum festival ou coisa parecida.

    As duas fotos da cidade, de sua autoria, que estão no “Viajando com pouco”, tanto com neblina quanto com céu limpo passam a impressão de um grande brinquedo em miniatura. Um ferromodelismo para ser mais exato.

    Você gosta desta cidade, não gosta? Colocarei na minha agenda, um dia visitar Paranapiacaba.

    Uma compacta cor azul??? É isso mesmo??? (risos)

    Bons clicks!

    1. Sim, comentou, era a foto da Convenção de Bruxas e Magos, acho q até é a foto que escolhi pra falar sobre o evento no viajando com pouco. 🙂

      Todas as fotos, o texto e o time lapse q tem no final da matéria são de minha autoria então nem preciso dizer o qnto gosto do lugar né… rsrs… mas tem outros lugarejos que adoro e vou compartilhar por lá, de início tentarei escrever 1 vez por mês ou a cada 2 meses, vamos ver…

      É uma Lomo Fisheye Azul !!! hehehehehehe A Nikon tava no tripé 🙂

      Bjks

Os comentários estão encerrados.