{Paraná} Curitiba

No ano de 2014, o Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, recebeu a exposição “Frida Kahlo – As suas fotografias” , a exposição não viria para São Paulo e eu queria muito ver, foi a deixa para programar uma viagem e claro fotografar um pouquinho esta parte do Brasil.

Desta vez fiz a maioria das fotos com celular e com a Canon G12 que é compacta mas faz foto em Raw (que acho ótimo…rs), a reflex eu utilizei só no Jd. Botânico e algumas partes da viagem de trem.  Acho que saber optar sobre qual equipamento usar, entre carregar muito peso nas costas e ficar mais cansado ou sair mais leve e ter que se virar com o que tem, faz parte do aprendizado fotográfico e algumas vezes um monte de equipamento pode virar um trambolho pra carregar sozinho, então sempre é melhor ver os prós e contras antes de sair com uma mochila pesada. 🙂

Exposição no MOM
Exposição no MON

Segue abaixo algumas fotos que fiz em Curitiba…

IMG_1732
MON – Museu Oscar Niemeyer
Dentro do MOM
Eu e a Prima Nicinha dentro do MON
MON - Museu Oscar Niemeyer
MON – Museu Oscar Niemeyer
ERI_0897
Jd Botânico
ERI_0913
Jd Botânico
ERI_0904
Jd. Botânico
IMG_1787
Parque Tanguá
IMG_1778
Opera de Arame

IMG_1829ERI_0860
Sobre o trem que parte de Curitiba até Morretes você pode ver mais informações no site da Serra Verde Express , o passeio vale a pena e dá pra fazer em 1 dia, sai de manhã e volta de tardezinha.

ERI_0741 ERI_0733 ERI_0797 ERI_0673 ERI_0801
ERI_0779 ERI_0752 ERI_0816ERI_0832 ERI_0859 ERI_0833
IMG_1806

