O que eu fotografo????

Até que eu fotografo bastante coisa, mas não faço fotos de produtos, nem newborn, nem book, nem moda e tem mais outras cositas que agora não lembro… ahahahaha Mas vamos nos ater ao que eu fotografo né… Segue logo abaixo todas as informações. 🙂

* FOTOGRAFIA DE CASAMENTOS – Sim! Eu fotografo casamentos! Dou preferência para casamentos pequenos (até 90 pessoas), com cerimônia e festa no mesmo local. Mas também existe a possibilidade de fotografar casamentos um pouco maiores com duas fotógrafas. Se você gosta do meu trabalho e procura algo diferenciado, feito com cuidado e carinho, entre em contato. www.ericatarina.com.br

eri_3726eri_3703-2eri_4913eri_5258eri_1047eri_1055eri_8627eri_864901.02.2014_Casamento Dani e Diego01.02.2014_Casamento Dani e Diego

* FESTAS – Se o assunto for cobertura de eventos sociais além de casamentos também fotografo Batizados, Festas de Aniversário (adulto e infantil) e Festas Religiosas (candomblé, umbanda, entre outras), podem me chamar! www.ericatarina.com.br

eri_0738eri_8946eri_4589eri_9913eri_6811eri_0372eri_6250eri_1141

* ENSAIOS – Não trabalho em estúdio, então normalmente vejo com o cliente locações externas onde se sintam mais à vontade (ou na casa do cliente). Faço Ensaios gestante, infantil e família. www.ericatarina.com.br

eri_6576eri_2113eri_1928eri_5418eri_1979eri_6558eri_5626

Solicite um orçamento através do site: www.ericatarina.com.br ou e-mail ericatarina@gmail.com

Para fotografia de Eventos Sociais (casamentos e festas) informe
: Local, Data, Horário (início e término) e Número de convidados.

Também tenho meus projetos autorais de cultura popular brasileira, religiões e outras “cositas más”, veja no site: www.ericatarina.com.br

Deixe um comentário

